Registrados 9 homicídios em Pernambuco em 24 horas, sendo dois feminicídios

Registrados 9 homicídios nesta segunda-feira (13) em Pernambuco. Entre os casos, dois feminicídios. Duas mulheres foram mortas a facadas em Catende e Escada. No mês de abril já foram assassinadas 141 pessoas. De janeiro até agora são 1.077 homicídios no Estado.

Em Catende, na Zona da Mata Sul, foi assassinada a facadas Quitéria Gonçalves de Barros, 33 anos. O crime aconteceu no bairro Canaã, dentro da casa da vítima. O companheiro dela, Jorge Carlos de Melo, 45 anos, é o principal suspeito. Ele também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Palmares. Quando receber alta será levado para o Presídio.

Em Escada, também na Zona da Mata Sul, uma mulher identificada por Bruna, 27 anos, foi morta com vários golpes de faca. O crime aconteceu no bairro Alvorada. O suspeito conseguiu fugir.

Nesta terça-feira (14), a Secretaria de Defesa Social (SDS) deve divulgar o balanço de roubos ocorridos no mês de março no Estado e nesta quarta-feira (15), o balanço dos homicídios registrados no mês passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!