SEST SENAT inicia terceira semana de ação em apoio aos trabalhadores do transporte

As equipes do SEST SENAT iniciaram nesta segunda-feira (13) a terceira semana da mobilização nacional que tem dado suporte aos trabalhadores do transporte em todo o país durante a crise de saúde causada pelo novo coronavírus.

Nas duas primeiras semanas da mobilização nacional, mais de 208 mil trabalhadores do transporte foram atendidos em todo o país. A iniciativa, que começou no dia 27 de março, tem como objetivo principal dar suporte a esses profissionais que precisam continuar atuando neste momento de crise para garantir o abastecimento do país. Até a última quinta-feira (9), o SEST SENAT distribuiu kits de higiene e de alimentação em mais de 300 pontos de rodovias em todo o país.

Agora, na nova fase, a ação contará também com ações itinerantes. Além dos pontos fixos em rodovias, terminais de cargas, postos de combustíveis e portos, as 55 vans do Programa CNT SEST SENAT de Prevenção de Acidentes circularão pelo Brasil e estenderão os atendimentos para os principais locais de atuação dos trabalhadores do transporte, incluindo terminais de passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!