Registrados 38 homicídios no fim de semana em Pernambuco; Dois crimes aconteceram em Caruaru

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco. Da Sexta-feira Santa (10) até o domingo (12) foram assassinadas no Estado 38 pessoas. Com estas mortes, sobe para 132 o número de homicídios no mês de abril e para 1.069 de janeiro até agora.

Em Caruaru, dois homicídios aconteceram no sábado (11). Pela manhã, foi localizado no Riacho do Mocó, bairro Severino Afonso, o corpo de Danilo José da Luz Serena, 19 anos. Ele foi morto a tiros e facadas.

O segundo crime aconteceu à noite, no Parque 18 de Maio, ao lado do Mercado de Carne. Adriel José da Silva Santos, 25 anos, foi morto a tiros. Ele era natural de Catende.

No mês de abril são 5 homicídios em Caruaru e de janeiro até agora 40 assassinatos no município.

Na manhã do sábado, foi encontrado o corpo de um homem em estado avançado de decomposição às margens da BR-104, próximo de Terra Vermelha, zona rural de Caruaru. Segundo familiares, Roniê da Silva estava desaparecido há 15 dias e pode ter sido atropelado ou assassinado.

No local, a polícia encontrou celulares, 530 reais e uma pistola. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O resultado do exame deve sair em 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!