Pitágoras Caruaru promove segunda fase de evento online com debates sobre diversos temas

Em meio à pandemia de coronavírus, a instituição promove eventos online abertos à população

De segunda a quarta-feira, 13 a 15 de abril, a Pitágoras Caruaru realiza a segunda fase do Pitágoras nas Redes, evento online com debates de diversos temas destinado a acadêmicos e demais interessados. A ação remota, que vem gerando grande engajamento nas redes, foi a alternativa encontrada pela instituição durante a quarentena, período de isolamento social adotado para conter os avanços do covid-19.

Confira abaixo a agenda completa:

13/04, segunda-feira: a partir das 20h, a professora Ana Paula Sabino, que também é especialista em Farmácia Clínica, falará sobre “Medicamentos que estão tendo resultado positivo na pesquisa para o tratamento do Covid-19”.

14/04, terça-feira: a coordenadora acadêmica da Pitágoras Caruaru, Eva Gomes, que também é advogada e mestra em Direito Constitucional, e a advogada e especialista em processo Civil, Ester Veras, vão explanar, a partir das 19h, sobre o tema “Aspectos legais e o impacto econômico do Auxílio Coronavírus”. No mesmo dia, a partir das 20h, a professora e Assistente Social, Elizabete Ribeiro, e a professora e mestra em Engenharia da Computação, Yanne Soares, vão falar sobre o “Uso das tecnologias de informação no Serviço Social”.

15/04, quarta-feira: a partir das 15h, os alunos da Pitágoras Caruaru e demais interessados poderão conferir um debate sobre “Educação Física em campo: atuação profissional em Educação Física”, com os professores Heber Tôrres e Charles Belo, que também são especialistas em Educação Física Escolar. Já às 17h, a professora e mestra em Educação Contemporânea, Adma Soares, e a professora e doutora em Educação, Bianca Ferreira, vão debater sobre “Educação emocional e isolamento social: desafios contemporâneos”.

Todas as palestras serão transmitidas através do Instagram da Pitágoras Caruaru (@pitagoras_caruaru).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!