Executivo de futebol confirma conversas para permanência de Victor Rangel

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Longe das quatro linhas, com o futebol parado devido à pandemia do novo coronavírus, o Santa Cruz se movimenta nos bastidores para tratar da possível permanência de Victor Rangel no clube. De acordo com o diretor remunerado de futebol, Nei Pandolfo, o Tricolor já expôs ao atleta o interesse na continuidade de seu trabalho pelas bandas do Arruda, e as conversas que já foram iniciadas, continuam acontecendo entre ambas as partes. O atacante possui vínculo com o Botafogo até o final do mês de abril e, caso não tenha seu contrato renovado com o Alvinegro, passa a estar livre no mercado.

“É do nosso interesse, já conversamos com o jogador e com seu representante, e dependemos de uma situação que envolve o Botafogo, de uma possível extensão de contrato”, disse o diretor de futebol coral, Nei Pandolfo. Mesmo em meio a tantas indefinições, a Cobra Coral vislumbra também estender o vínculo dos demais atletas que compõem o plantel. Feito que, segundo Pandolfo, deve ser concretizado automaticamente de acordo com o tempo de paralisação das competições.

“O que temos conversado em outras reuniões é que os contratos seriam estendidos, todos automaticamente, pelo período que ficou parado. Seria interessante cobrar isso do Botafogo, pelo nosso entendimento. E é importante que o Botafogo também concorde com isso, então teremos que ter um cenário para resolver em relação ao atleta e ao Botafogo. A definição que temos é no interesse da permanência”, enfatizou.

Segundo o diretor remunerado de futebol, durante as conversas, o jogador também demonstrou interesse em permanecer no clube. Para isso acontecer, no entanto, duas possibilidades podem ser levantadas: a primeira seria uma possível, mas, até então, improvável renovação de contrato com o Botafogo, clube que paga integralmente o salário do centroavante. A segunda, uma possível readequação salarial teria que acontecer por parte do Santa Cruz, uma vez que Victor recebe do alvinegro carioca um montante bem acima do que pode arcar o clube coral, no momento. Por isso, Pandolfo contou que as tratativas salariais ainda não foram definidas, e que depende das condições financeiras do Santa Cruz e do próprio mercado para as duas partes avançarem nesse aspecto.

Victor Rangel chegou ao Santa em fevereiro deste ano para ser um dos homens de frente no elenco, ao lado do artilheiro Pipico. Com um gol, jogador de 26 anos tem agradado o técnico Itamar Schulle e à torcida ao longo das seis atuações que fez com a camisa coral neste início de temporada.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!