Morre presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, com suspeitas de Covid-19

Cícero Pinheiro (PTB) (Foto: Divulgação)

Morreu na madrugada deste sábado (11), aos 42 anos, o presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, o vereador Cícero Pinheiro (PTB).

Cícero estava internado desde a última terça-feira (7), no Hospital da Polícia Militar, localizado na área central do Recife. Segundo a assessoria do político, ele deu entrada na unidade de saúde apresentando um quadro gripal com febre, e teve complicações no estado de saúde por volta das 18h dessa sexta-feira (10).

Ainda de acordo com a assessoria de Cícero, o vereador que era paciente crônico, possuía diabetes, hipertensão e estava sendo tratado pelos médicos como um caso suspeito de Covid-19, chegou a ser reanimado por uma equipe médica, mas acabou falecendo às 0h30 deste sábado, vítima de um infarto fulminante.

A família do presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata aguarda liberação do corpo para realizar o sepultamento, que deve acontecer ainda neste sábado no Cemitério Morada Eterna, em São Lourenço da Mata. Não haverá velório, já que o paciente estava sendo tratado como possível vítima do novo coronavírus. O resultado do exame de Cícero para Covid-19 deve sair nesta segunda-feira (13), segundo informou a assessoria da vítima. 

Cícero era natural do estado de São Paulo e morador de São Lourenço da Mata há 35 anos. Casado, o policial militar reformado deixa esposa e três filhos.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!