Santa Cruz estende prazo para retorno de atividades no clube

Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

Diante do cenário de incerteza provocado pela propagação do novo coronavírus, o Santa Cruz anunciou na manhã desta quinta-feira (09) a extensão do prazo para o retorno das atividades administrativas e do Departamento de Futebol para o dia 30 de abril. O Tricolor suspendeu as atividades no último dia 16 de março, e tinha a expectativa de voltar ao batente no próximo dia 14 deste mês. No entanto, ainda não há previsão para a normalização dos campeonatos, bem como definição sobre quando a pandemia será controlada no Estado. Durante este período, o trabalho de condicionamento dos atletas será monitorado online pelos preparadores físicos do clube.

“Diante do quadro de incerteza gerada pela ausência de uma programação de retorno do calendário do futebol brasileiro, entendemos por estender a paralisação das atividades presenciais no departamento de futebol até o dia 30 de Abril de 2020. Durante este período, nossos atletas não ficarão parados. Investindo em tecnologia, iniciaremos uma série de atividades monitoradas on-line pelos nossos preparadores físicos que acompanharão diariamente nossos atletas na manutenção da forma física e técnica”, disse o clube em nota.

O Santa não entra em campo desde o dia 15 de março, quando bateu o Decisão Bonito por 2×1, no Arruda, e carimbou de vez a liderança do Estadual com 22 pontos.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!