Prefeitura de Caruaru divulga cronograma de distribuição de kits alimentares para os estudantes

Foto: Wesley Souza/Arquivo Liberdade

A Prefeitura de Caruaru definiu nesta quinta-feira (09) o cronograma da distribuição dos kits alimentares para os estudantes da rede municipal de ensino. A distribuição será iniciada neste sábado (11) e segue durante a semana, funcionando das 9h às 17h, atendendo todas as unidades.

O município atende 43.325 alunos em toda a rede. O cronograma foi cuidadosamente definido para que não aconteça aglomerações durante a entrega. Cada família que tem um aluno matriculado na rede terá direito a um kit alimentação. Para famílias com dois ou mais alunos, serão entregues dois kits.

Para a retirada dos alimentos, as mães, pais ou responsáveis precisarão apresentar algum documento de identificação do estudante, como RG ou Certidão de Nascimento. No caso de famílias com mais de um aluno matriculado na rede municipal, o adulto responsável deverá se dirigir para a escola da criança mais nova. Os estudantes do programa de Educação de Jovens e Adultos também serão atendidos pelos kits.

A distribuição será feita por distritos, turnos e perfil das unidades de ensino. Em cada escola serão respeitadas as recomendações dos órgãos de saúde no atendimento às pessoas, garantindo a segurança dos profissionais e população.

Confira o cronograma de entrega dos kits:

Dia 11/04

Manhã – 1º distrito

Tarde – 2º distrito

Dia 12/04

Manhã – 3º distrito

Tarde – 4º distrito

Dia 13/04

Manhã e tarde – Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs)

Dia 14/04

Manhã e tarde – Escolas em Tempo Integral (ETIs)

Dias 15,16 e 17/04

Manhã e tarde – demais escolas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!