Náutico contrata meia paraguaio Júnior Britez

Foto: Divulgação

O Náutico anunciou nesta quarta (8) a contratação do meia paraguaio Júnior Britez, de 23 anos, que estava na Ponte Preta. O jogador voltará a atuar com o atacante Guillermo Paiva, do Timbu, antigo parceiro do novo reforço durante período na seleção sub-20 do país e no Olimpia.

“Jogamos da base até o profissional. Vai ser ótimo atuar ao lado dele outra vez. A nossa amizade é muito boa”, afirmou Britez.  Porém, foi com outro compatriota que o atleta buscou informações sobre o Timbu: o ex-volante alvirrubro Jimenez. “Estou feliz. Vai ser uma experiência boa. Eu conheço o time pelos compatriotas que jogaram e estão jogando no clube. A torcida é muito apaixonada”, declarou. Britez é cria das categorias de base do Olimpia. Ele também atuou pelo Sportivo Luqueño, do Paraguai. “A torcida pode esperar muito trabalho, dedicação e vontade de dar o melhor em cada jogo. Gosto muito de atuar como meia e ponta”, completou, em entrevista ao site oficial.

Essa foi a segunda contratação do Náutico durante o período da quarentena provocada pela paralisação dos jogos em virtude da pandemia do novo coronavírus. Antes, o Timbu anunciou a chegada do meia Dadá Belmonte, que estava no Água Santa.

Do Portal FolhaPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top