No dia do aniversário, Náutico lança nova campanha de sócios

Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Nesta terça (7), data em que se comemora o aniversário de 119 anos do Náutico, o clube divulgou uma nova campanha de sócios chamada “Ficando em casa”. Os associados adimplentes terão a oportunidade de ganhar meses gratuitos antecipando mensalidades. Já quem está inadimplente terá uma promoção para quitar débitos e voltar a ficar em dia com o clube.

Quem está adimplente com a Nação Timbu poderá pagar nove meses e ganhará outros três. Quem desejar antecipar seis meses, garante mais dois. Por fim, quem optar por pagar três mensalidade, vai ganhar o quarto mês grátis. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o adiantamento das parcelas poderá ser feito através do www.nacaotimbu.com.br e parcelado no cartão de crédito.

Todas as categorias irão oferecer descontos, a partir de 20% e podendo chegar até a gratuidade, nas novas camisas da marca N Seis. O torcedor deverá estar adimplente com a Nação Timbu no mês de lançamento do uniforme oficial. Se a camisa for lançada em maio, por exemplo, o sócio terá que ter quitado o mês para poder garantir o desconto, que será concedido apenas nas compras realizadas na secretaria do clube. Este benefício se estende, também, aos dependentes de cada categoria.

O titular do plano VIP Família ganhará a camisa oficial gratuitamente, enquanto seus dependentes têm 60% de desconto. Já a categoria VIP e Sou Nação ganham 60% de desconto, enquanto que a Contribuinte e Patrimonial (com a mesma porcentagem para os dependentes das duas categorias) e Torcedor serão contempladas com 40% de desconto. A Standard tem 20% e a Confraria 50% (frete não incluso). O benefício só será concedido a partir do enxoval lançado em 2020.

Nas próximas quatro partidas nos Aflitos, três benefícios: o setor vermelho será exclusivo para sócios, os planos VIP e VIP Família terão acesso gratuito para as cadeiras e, em ambos os setores, o associado contará com promoção de cerveja, a já conhecida “3 por R$ 10”.

Do Portal FolhaPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top