Registrados 26 homicídios no fim de semana em Pernambuco; Um crime aconteceu em Caruaru

IML Caruaru (Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade)

Vinte e seis pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. No mês de abril são 45 homicídios no Estado e de janeiro até agora 981 crimes.

Aconteceram dois feminicídios. Em Flores, no Sertão, uma mulher foi morta a facadas e em Pesqueira, no Agreste, uma jovem grávida de 7 meses foi assassinada a tiros.

Em Caruaru, uma discussão terminou em morte no bairro José Carlos de Oliveira, na manhã deste domingo (05). Gleydson Muniz esfaqueou o cunhado Jonas Eduardo, que foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu. O suspeito fugiu após o crime.

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Caruaru. De janeiro até agora são 36 assassinatos no município.

Em Bonito, foi assassinado a tiros José Marivaldo da Silva, 37 anos. Segundo familiares, ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava recebendo ameaça.

Em Garanhuns, aconteceram dois homicídios. No distrito de São Pedro, zona rural do município, foi morto a facadas Renato Gomes da Silva, 32 anos. Ele teria ameaçado matar o sogro com um machado e agrediu a companheira. No momento da confusão, Lenivaldo de Melo, 23 anos, irmão da mulher, chegou e esfaqueou Renato. O outro crime aconteceu no bairro da Liberdade. Erlan da Silva, Campos, 29 anos, foi baleado por dois desconhecidos e morreu no Hospital Regional Dom Moura.

Em Bom Conselho, uma brincadeira acabou em morte, na Serra de Santa Terezinha. Marconi Vieira de Lima, 33 anos, morreu após ser esfaqueado. Ele estava com um irmão assistindo jogo de sinuca quando começaram a brincar com o suspeito do crime, Lourival Ferreira da Silva Júnior, 28 anos, que não gostou das brincadeiras.

Em Barra de Guabiraba, foi executado a tiros Rafael José Elias dos Santos, 27 anos. O crime aconteceu no acesso ao Conjunto Residencial Nova Barra. Ele foi morto dentro de um veículo da Prefeitura por um desconhecido em uma moto. A vítima tinha problemas renais e iria fazer tratamento de hemodiálise em Caruaru.

Em Araripina, no Sertão, aconteceu um duplo homicídio. Dois jovens foram assassinados a facadas. Nenhum suspeito foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!