Empresário de Dadá Belmonte confirma vinda de meia ao Náutico

Foto: Foto: Michael Sanchez / Água Santa

Mesmo com o futebol parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Náutico continuou de olho no mercado para reforçar o elenco para a sequência da temporada 2020 e deve anunciar em breve a contratação do meia Dadá Belmonte, de 23 anos, com passagens por Salgueiro, Ponte Preta e atualmente no Água Santa/SP.

“Dadá tinha propostas de clubes da Série B, mas optamos pelo Náutico. Estavamos aguardando apenas a assinatura do presidente do Água Santa/SP, mas isso já foi resilvido e acredito que ele será anunciado. Acreditamos muito na camisa do Náutico e Dadá também tem um carinho grande pelo clube”, informou um dos agentes do atleta, Devidson Andrews.

Essa não é a primeira vez que Dadá entra no radar do Náutico. No ano passado, o jogador esteve próximo de fechar contrato com o Timbu, mas acabou indo para a Ponte Preta. Na ocasião, o meia era o vice-artilheiro da Série A2 pelo Água Santa, com nove gols em 15 jogos.

Vale lembrar que, desde as contusões de Álvaro e Matheus Carvalho, o Náutico também segue procurando um atacante de lado para reforçar o elenco. Na posição, o Timbu conta atualmente com Paiva, Erick, Jefferson Nem, Salatiel, Kieza e Júlio. Os alvirrubros também negociam com o meia paraguaio Junior Britez, de 23 anos, que integrou o elenco sub-23 da Ponte Preta.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!