Wallef, capitão do Afogados, pede que CBF mantenha formato da Série D

Foto: Afogados / Divulgação

O Afogados é uma das equipes estreantes na Série D do Campeonato Brasileiro e assim como as outras está no debate que os 68 clubes da 4ª divisão nacional vêm tentando travar com a CBF para receber mais apoio da entidade que rege o futebol nacional. O representante da Coruja é o capitão Wallef, que assinou o documento encaminhado à Confederação Brasileira de Futebol (CNF). Informações do GloboEsporte.

De acordo com o jogador de 24 anos, além de uma ajuda financeira aos seus clubes, os atletas querem uma garantia da entidade que a Série D aconteça sem alterações na fórmula de disputa, de maio a novembro.

– Tivemos a reunião com todos os capitães dos clubes querendo uma força da CBF. Depois dessa paralisação muitos clubes não vão ter orçamento. Nosso desejo é que a CBF ajude os clubes, ajude a manter o formato da Série D do jeito que está pra gente ficar um pouco mais de tempo empregado.

Sem compromissos com a Coruja, que liberou o elenco por tempo indeterminado, o goleiro disse que está mantendo a preparação física dentro de casa, em São José do Calçado-ES.

– Estou me virando do jeito que eu posso, treinando na minha varanda. Estou fazendo alguns trabalhos até a volta das atividades – afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!