Fifa estende prazo e Sport terá tempo para pagar dívida por André

Foto: Folha de Pernambuco

Diante da crise financeira atravessada pelo clube, o Sport recebeu uma boa notícia nesta terça-feira (31). De acordo com o presidente Milton Bivar, a Fifa prorrogou o prazo para o Leão pagar o Sporting/POR pelos direitos econômicos de André, adquiridos em 2017. A dívida do time da Praça da Bandeira com os portugueses é de R$ 5,5 milhões e deveria ser quitada no próximo mês.

O Rubro-negro tinha até o dia 18 de abril para pagar ao Sporting. Em contato com a reportagem, Milton Bivar afirmou ter recebido um comunicado da Fifa, no qual a entidade informa que irá estender o prazo de cumprimento das penalidades. Na semana passada, o Leão havia pedido à instituição que uma nova data pudesse ser estabelecida para selar o acordo com os europeus.

“A Fifa vai prorrogar para todos, é uma medida geral. Ela sabe o que está se passando no mundo. Os clubes não têm de onde tirar”, relatou o mandatário em rápido contato com a reportagem.

De acordo com Bivar, a entidade não estipulou um novo prazo para se realizar o pagamento. Entretanto, o dirigente garante que segue “trabalhando para resolver isso. Iremos dar um jeito de pagar.”

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!