‘Se Deus quiser, vai jogar a Série A em 2021’, afirma vice do Náutico sobre Jean Carlos

Foto: Caio Falcão/Náutico/Divulgação

Com a paralisação dos jogos, naturalmente as especulações ganham força. O possível interesse da vez é do Fluminense em Jean Carlos. O desempenho do meia do Náutico repercutiu nacionalmente no início da temporada e já atrai atenção dos times da divisão de elite brasileira. Diógenes Braga, vice-presidente alvirrubro, se mostra calmo com a possibilidade e crê na continuidade do camisa 10 após um eventual acesso à Série A.

“Ele está realmente muito, muito bem e esse ponto da saída não passa pela cabeça do Náutico e, sinceramente, acredito que nem pela cabeça dele. Se Deus quiser vai jogar a Série A em 2021”, exclamou o dirigente.

Em relação a algum contato por parte do clube das Laranjeiras, Diógenes foi enfático. “Não chegou nada para o Náutico, não vou nem me pronunciar”, declarou.

Alguns questionam se existe uma “Jeandependência” no Timbu. Afinal, ele é o principal articulador do time e participou de quase metade dos gols do Timbu até então. Em 13 partidas, os alvirrubros marcaram 24 gols, sendo que o meia fez quatro tentos e deu seis assistências, o que consta 41% de atuações diretas nos lances terminados em gol.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!