Santa Cruz anuncia adiamento do retorno do Departamento de Futebol

Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

A indefinição acerca do atual cenário imposto pela pandemia do novo coronavírus no Brasil fez o Santa Cruz adiar para o dia 14 de abril o retorno do Departamento de Futebol do clube. O anúncio foi feito pela assessoria coral na tarde desta quarta-feira (25). Antes o retorno da Cobra Coral ao Arruda estava marcado para a próxima terça (31).

“Preocupandos com a saúde de funcionários e atletas do nosso clube, reagendamos a reapresentação dos integrantes do departamento do futebol profissional para o próximo dia 14 de abril. Reafirmamos que nossa maior preocupação é com a saúde de todos e, caso não haja uma melhora no panorama referente ao combate desta Pandemia, poderemos remarcar, mais uma vez, a volta dos nossos profissionais”, disse o clube em nota.

A reapresentação do trio que está de transição, Danny Morais, Célio Santos e Paulinho também já havia sido remarcada, justamente para o dia 31. Para evitar a propagação da Covid-19, as atividades administrativas, sociais e de arrecadação também continuam suspensas. 

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!