Adolescente de 14 anos é assassinado a facadas em Gravatá e costureiro é morto a tiros em Toritama

Foto: Reprodução/Agreste Notícias

Registrados 4 homicídios em Pernambuco nesta terça-feira (24). Em março são 223 crimes no Estado e no ano 852 assassinatos.

Em Gravatá, um adolescente de 14 anos foi assassinado a facadas no bairro Riacho do Mel. José Ferreira da Silva morava no Bairro Novo. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Em Toritama, foi morto a tiros Ozair José da Silva, 31 anos. O crime aconteceu no bairro Cohab. Ele já tinha passagem pela polícia por furto. Dois desconhecidos em uma moto praticaram o homicídio e fugiram. O corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Em Cupira, aconteceu uma tentativa de homicídio. Um homem foi atingido com dois tiros no Sítio Serra Verde e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

E morreu nesta terça-feira (24), no Hospital da Restauração (HR), no Recife, Joselma Quitéria da Silva, 43 anos. Ela passou álcool no corpo para se proteger do coronavírus e teria acendido um cigarro. O caso aconteceu no domingo (22), no Sítio Borrachinha, zona rural de Cachoeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!