Central de Abastecimento de Caruaru adota novas regras para combater o coronavírus

A Prefeitura de Caruaru publicou, na noite desta segunda-feira (23), novas medidas de proteção ao enfrentamento do novo coronavírus. A Portaria estabelece uma série de alterações na Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA), que devem ser adotadas a partir da próxima quinta-feira (26).

As medidas começam a redução do horário de funcionamento, que passará a atender da 0h às 15h. A estratégia tem como objetivo reduzir o número de pessoas circulando no local. Também foi determinado que todos os servidores da administração passarão a trabalhar de forma remota, com exceção dos serviços essenciais ao funcionamento do local.

Outra determinação se deve a proibição de consumo local em bares, restaurantes, quiosques, lanchonetes, barracas de comida e bebida, devendo o funcionamento dos estabelecimentos ser exclusivamente para a venda e entrega por delivery. Também serão proibidas a circulação e comercialização de vendedores de lanches e ambulantes.

A CEACA ainda vai reforçar a necessidade da liberação dos funcionários com idade a partir dos 60 anos ou que se enquadram no grupo de risco. Foi confirmado o primeiro caso de coronavírus em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!