Fim de semana começa com 11 homicídios e 7 acidentes em Pernambuco

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

O fim de semana começou com o registro de 11 homicídios em Pernambuco. No Agreste, aconteceram assassinatos em Caruaru, Bonito, Cachoeirinha e Ibirajuba. No mês de março são 186 crimes no Estado e de janeiro até agora 815.

Em Caruaru, um travesti foi morto na noite desta sexta-feira (20), na Rua dos Guararapes, no centro da cidade. O crime aconteceu na calçada do Lactário. Joselito Pereira do Nascimento, 22 anos, era conhecido por ‘Paloma’ e residia no bairro Santa Rosa.

Este foi o 7º homicídio do mês de março em Caruaru. De janeiro até agora são 30 assassinatos no município.

Em Bonito, foi assassinado Jeús Miguel Alves, 20 anos. O jovem foi morto a tiros no bairro Frei Damião. Autoria e motivação do crime são desconhecida.

Em Ibirajuba, foi morto a tiros Elton Jhon Cavalcante dos Santos, 20 anos. O crime aconteceu no bairro Mutirão. Ele foi surpreendido por desconhecidos que efetuaram disparos de arma de fogo. Uma prima da vítima, de 27 anos, foi baleada em uma das pernas e socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em Cachoeirinha, a vítima da violência foi um homem de 38 anos. Marcos Paulynelly de Moraes Sobral foi morto a tiros às margens do Rio Una, no Sítio Conceição, zona rural do município. Não há informação sobre autoria nem motivação do crime.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão desta sexta-feira (20), em rodovias federais de Pernambuco. As colisões envolveram 9 veículos. Uma pessoa morreu e 8 ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!