Sport deixa estruturas à disposição para combater coronavírus

Foto: Kleyvson Santos/Arquivo Folha de Pernambuco

Em meio à pandemia do coronavírus, os clubes de futebol também vêm se mostrando solidários ao combate à doença que vem assombrando a população mundial. No Recife, depois de Náutico e Santa Cruz colocarem suas estruturas à disposição do governo, o Sport foi mais um a deixar suas instalações à ordem das autoridades.

Em contato com a reportagem, o presidente Milton Bivar explicou a importância de se mostrar solicito em um momento tão delicado vivido pela sociedade. “Deus queira que não seja preciso usar e que isso seja combatido o quanto antes. Porém, se precisar, está tudo à disposição. Ilha do Retiro, CT (José de Andrade Médicis), e até minha sala se quiser. O momento é de se unir para vencermos esse vírus logo”, falou o mandatário.

Com os esportes em geral suspensos desde o início da semana, o Sport vem dando apoio a seus atletas e funcionários no combate à covid-19. Além de passar uma cartilha com treinamentos e recomendações aos jogadores, o Leão orientou todos os funcionários seguindo as dicas dadas pelos principais órgãos de saúde.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!