SDS divulga números oficiais de homicídios em fevereiro no Estado, elevando para 762 crimes no ano

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 7 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Os crimes aconteceram em Moreno, São Lourenço da Mata, Ribeirão, Caetés, Tacaimbó, Jurema e Caruaru.

No mês de março são 133 assassinatos no Estado. Nesta sexta-feira (13), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou números oficiais dos homicídios ocorridos no mês de fevereiro. Foram contabilizados 294 crimes, um aumento de 6,5% em relação a fevereiro de 2019. Com esta atualização, o número de homicídios em Pernambuco subiu para 762 neste ano de 2020.

Em Caruaru, um assassinato aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), no Sítio Campo Novo, zona rural do município. Lenildo Barbosa dos Santos, 57 anos, foi baleado, socorrido pelo Samu e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele estava na frente da casa onde morava quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Este foi o 6º homicídio do mês de março em Caruaru. De janeiro até agora já são 29 assassinatos no município.

Em Tacaimbó, foi morto a tiros dentro de um carro Edjailson Bezerra da Silva, 42 anos. O crime aconteceu no Sítio Riacho Fechado, zona rural do município. A vítima morava no bairro Kennedy, em Caruaru, e tinha ido ao local visitar parentes.

Em Jurema, um crime aconteceu no distrito de Santo Antônio das Queimadas. O guarda municipal Ronildo Antônio Galdino, 34 anos, foi assassinado com tiros de espingarda calibre 12, que atingiram a cabeça e outras partes do corpo.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 11 acidentes nesta sexta-feira (14), em rodovias federais de Pernambuco, com 17 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 13 ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!