Kieza pode desfalcar o Náutico contra o Fortaleza

Foto: Caio Falcão/Náutico/Divulgação

Poupado do jogo passado, contra o Retrô, pelo Campeonato Pernambucano, por conta de dores no tornozelo esquerdo, o atacante Kieza pode ficar fora de mais um compromisso do Náutico. O atleta não participou do treinamento desta quinta (12), nos Aflitos, alegando novamente um incômodo no mesmo local, deixando indefinida sua presença no duelo perante o Fortaleza, sábado (14), no Eládio de Barros Carvalho, pela Copa do Nordeste 2020.

Sem Kieza, a tendência é que o técnico Gilmar Dal Pozzo acione Salatiel no posto de centroavante – escolha feita já no jogo contra o Retrô. Erick e Jorge Henrique devem compor o trio ofensivo. Paiva, outra opção do setor de ataque, se recuperou recentemente de uma lesão na coxa direita, mas dificilmente começaria no time principal. No máximo, o paraguaio poderia integrar a lista de relacionados. Em contrapartida, o volante Josa, com uma lesão na virilha, é desfalque confirmado.

O problema de Kieza no tornozelo é antigo. Após a partida contra o Freipaulistano, no dia 1º de fevereiro, pelo Nordestão, o jogador rompeu os ligamentos da região, só retornando aos gramados no dia 27 do mesmo mês, perante o ABC, também pelo torneio regional. De lá para cá, o camisa 9 participou de outras duas partidas, contra Santa Cruz e CRB, sem balançar as redes. Os únicos dois gols feitos pelo jogador foram diante do Decisão, pelo Estadual.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!