Sport confirma contratações de Iago Maidana e Bruninho

Foto: Divulgação/Twitter do Sport

Após diversas críticas ao setor defensivo, o Sport anunciou as contratações do zagueiro Iago Maidana, 24 anos, e do meia Bruninho, 19. Ambos foram emprestados do Atlético/MG ao Leão até o fim do ano. O zagueiro terá a concorrência de Adryelson, Cleberson, Rafael Thyere e Chico no setor defensivo. 

Maidana jogou as últimas duas temporadas pelo Atlético/MG, com 42 jogos e um gol marcado. Seu ano de maior destaque, no entanto, foi em 2017, quando ele foi eleito o melhor zagueiro da Série B. Na ocasião, o defensor jogou 26 jogos e marcou cinco tentos pelo Paraná. Com 1,96m, o zagueiro poderá suprir o defeito nas bolas áreas defensivas do Leão.

Bruninho, no entanto, é jovem e vem como mais uma aposta do Sport para a temporada. No último ano o meia subiu para o profissional, disputou 16 partidas e marcou dois gols pelo Atlético/MG. Nesta temporada, o jovem atleta entrou em campo apenas três vezes pelo Galo. 

Ainda nesta quarta-feira (11), o Sport pode anunciar as contratação do atacante Philip, do Afogados. Além dele, os lateral-direito Patric, também do Galo, está sendo especulado e pode pintar no Leão em breve.

Do PortalFolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!