Jefferson alerta para necessidade de melhora na defesa

Foto: Léo Lemos/Náutico

Nos primeiros 10 jogos oficiais da temporada, o Náutico tomou apenas seis gols. Passou metade desses duelos sem ser vazado. Números que mudaram por completo nas últimas seis partidas. De lá para cá, o Timbu levou nove tentos. Média de 1,5 por compromisso, acumulando uma vitória, três empates e duas derrotas. Desempenho que aumentou a pressão no sistema defensivo.

“Não estamos felizes. Trabalhamos para corrigir os erros, acertando o máximo possível. Nós, do sistema defensivo, nos cobramos bastante. Precisamos encaixar a marcação para evitar os gols”, afirmou o goleiro Jefferson. Vale citar que a defesa do Náutico conta atualmente com os desfalques dos zagueiros Ronaldo Alves, Rafael Dumas e Diego Silva.

“Os desfalques atrapalham, mas não podemos usar isso como desculpa. Todos que estão aqui são capacitados para fazer as funções. Temos de trabalhar, não adianta só falar. Queremos fazer um grande jogo em casa contra o Fortaleza e desde já pedimos o apoio do nosso torcedor”, frisou o camisa 1, citando o desafio do sábado (14), perante o Leão, pela Copa do Nordeste.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!