Cinco pessoas são assassinadas no Agreste de Pernambuco em menos de 24 horas

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Violência no Agreste de Pernambuco. Em menos de 24 horas, cinco pessoas foram assassinadas cidades da região. Os crimes aconteceram em Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe, Panelas, São Joaquim do Monte e Alagoinha.

O primeiro homicídio foi registrado no início da manhã desta terça-feira (10), em Gravatá, vitimando José Henrique da Silva. O jovem foi executado com tiros na cabeça, O corpo foi localizado em uma estrada de acesso ao distrito de Avencas, zona rural do município.

Também pela manhã, um idoso foi assassinado no Sítio Magé, zona rural de Alagoinha. Ademilton Cordeiro dos Santos, 63 anos, se desentendeu com um desconhecido. Ele foi morto com um tiro. O assassino fugiu em uma moto.

No início da tarde, um homem e uma mulher foram esfaqueados em Santa Cruz do Capibaribe, na Avenida Cesário Aragão, bairro Cruz Alta, praticado por uma mulher. José Carlos Belarmino da Conceição, 41 anos, morreu no interior de uma residência. A esposa e outra mulher tentaram defender a vítima e uma delas também foi esfaqueada. A suspeita de ter cometido o homicídio fugiu de mototáxi.

No início da noite, um homem foi assassinado a facadas em São Joaquim do Monte. A vítima era conhecida por Ailton.

O outro homicídio da noite aconteceu em Panelas. Um rapaz conhecido por Fernando foi morto a tiros dentro de um carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!