Ilha do Retiro abrigará treinos da Seleção no Recife

Ilha do Retiro (Foto: Divulgação)

A estreia do Brasil nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Quatar, acontece no próximo dia 27 de março, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Nesta sexta-feira (4), dia em que o técnico Tite convocou o elenco, o coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, anunciou que o grupo usará o estádio da Ilha do Retiro para os primeiros treinamentos na Cidade. Os últimos trabalhos serão no próprio palco da partida.

Na última segunda-feira (2), Juninho esteve no Recife para avaliar as condições dos três principais estádios da Cidade – Ilha do Retiro, Arruda e Aflitos. Os centros de treinamentos de Sport, Náutico, Santa Cruz e até mesmo do Retrô foram descartados pela preferência por deslocamentos mais curtos. Após visitar os locais, o coordenador optou pela Ilha do Retiro, enquanto o Arruda abrigará os treinos da seleção da Bolívia, adversária do Brasil.

“Estive em Recife na segunda passada olhando os possíveis locais de treinamento e decidimos treinar na segunda e terça-feira na Ilha do Retiro. O treino do dia 24 será aberto ao público, é importante o apoio dos torcedores nessa trajetória. Ele será nosso 12º jogador. Em breve daremos maiores detalhes sobre como adquirir ingresso. Na quarta e na quinta-feira os treinos serão na Arena Pernambuco, um dos locais onde estivemos e pudemos constatar as boas condições do gramado. Esse é um critério que vamos estar muito atentos, é muito importante a qualidade dos gramados. Estivemos na Europa e vimos a importância do gramado para um bom espetáculo”, explicou o coordenador da Seleção.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!