Aumenta para seis o número de casos suspeitos de coronavírus em Pernambuco

Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

A Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES-PE) atualizou, nesta quarta-feira (4), o número de casos suspeitos de coronavírus no Estado. Dois novos pacientes apresentaram os sintomas da doença desde o último boletim na terça-feira (3), elevando para seis o número de registros em investigação..

Os novos casos são duas mulheres, de 56 e 69 anos, que visitaram a Itália. Todos os casos suspeitos – dois no Recife, dois em Olinda, um em Jaboatão dos Guararapes e um em Vitória de Santo Antão – estão em isolamento domiciliar e são permanentemente monitorados pelas equipes de Vigilância Epidemológica e da Atenção Primária dos municípios.

A lista de casos descartados continua a mesma. Até agora, 11 pacientes foram diagnosticados negativo para o novo coronavírus em Pernambuco.

Uma nova estratégia de conscientização da SES-PE com a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE) também foi divulgada. Juntas, as secretarias realizam, na próxima semana, uma série de atividades de conscientização sobre o Covid-19 nas escolas da rede estadual. Além das ações, na segunda-feira (9), gestores e coordenadores das 16 Gerências Regionais de Educação do Estado participarão de palestra com informações sobre o vírus.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!