Parceria oferece vagas para programa de qualificação gratuita em Caruaru

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru está oferecendo vagas para 12 minicursos de curta duração para qualificação gratuita. O projeto é uma parceria com o Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE) e a Asces-Unita.

Esta ação tem como objetivo desenvolver minicursos e oficinas profissionalizantes para as comunidades que são assistidas pela Prefeitura. As aulas acontecem nas segundas-feiras e quem não conseguir assisti-las neste dia da semana pode assistir no sábado seguinte, ocasião em que será ofertado o mesmo conteúdo.

As aulas acontecem das 10h às 12h, no terceiro andar do Campus I da Asces-Unita e serão realizadas até o dia 23 de maio.

As inscrições estão abertas e a oferta é de 120 vagas para jovens na faixa etária dos 16 aos 21 anos. As inscrições devem ser realizadas previamente no site: programaqualificaçãogratuita.

Após as inscrições, os interessados devem informar na sede do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) que atende ao bairro onde o jovem inscrito reside. No site é possível verificar a lista de opções de com os temas dos minicursos ofertados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!