Registrados 38 homicídios no fim de semana em Pernambuco

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Trinta e oito pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. No primeiro dia de março foram 24 homicídios. No ano já são 587 assassinatos no Estado.

Em Caruaru, o mês de março começou com um assassinato e duas tentativas de homicídio. O ex-presidiário Ricardo José da Silva Freitas, 31 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (01), na rua Manoel Gomes Filho, bairro José Carlos de Oliveira. Ele tentou correr e caiu em um córrego. A autoria do crime é desconhecida.

No início da manhã, houve tentativa de homicídio na Rua da Conceição, centro da cidade. O flanelinha Cícero Júnior da Silva foi esfaqueado por outro flanelinha. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde recebeu atendimento e foi liberado. À noite, houve tentativa de homicídio no bairro São João da Escócia. Um jovem foi baleado e socorrido pelo Samu para o HRA.

O mês de fevereiro terminou com 12 homicídios no município de Caruaru e 228 no Estado. O número será atualizado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) até o dia 15 de março.

Com o primeiro homicídio do mês de março sobe para 24 o número de pessoas assassinadas este ano em Caruaru.

Em Bezerros, um ex-presidiário foi assassinado com vários tiros na noite deste domingo. O crime aconteceu no Sítio Jurema, zona rural do município. Valdir Rodrigues dos Santos, 51 anos, foi morto dentro de uma residência que funciona também como um bar. Dois homens praticaram o homicídio.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 21 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 38 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 25 ficaram feridas.

Em Caruaru, um acidente com vítima fatal aconteceu na manhã deste domingo (01) na BR-232, próximo do Sítio Campo Novo de Cima. José Gonçalves de Melo, 41 anos, perdeu o controle do Celta que dirigia e se chocou contra um poste de publicidade. Ele morreu no local.

O outro acidente com morte ocorreu na BR-101, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Um idoso de 73 anos morreu após ser atropelado por uma carreta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!