Fim de semana com cinco jogos pelo Campeonato Pernambucano

Cinco jogos acontecem neste fim de semana pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020. A competição segue com a classificação embolada.

O confronto que abre a rodada está marcado para 16h deste sábado (29), na Ilha do Retiro, onde Sport e Afogados disputam os três pontos. Caso conquiste a vitória, o Leão pode saltar para a quarta posição e voltar a zona de classificação para a segunda fase. Já a Coruja pode chegar a vice-liderança com uma combinação de resultados.

Em paralelo, Retrô e Vitória entram em campo na Arena de Pernambuco. De olho no G4. A Fênix vai em busca do triunfo para encaminhar a classificação à segunda fase. Já o Tricolor das Tabocas, está na última colocação, e precisa da vitória para respirar na competição.

Dois jogos dão seguimento a rodada às 20h deste sábado. No Cornélio de Barros, o Salgueiro mira a vice-liderança do campeonato diante do Decisão, que segue em busca da classificação à segunda fase. Simultaneamente, no Paulo Coelho, Petrolina e Central medem forças. A Patativa quer a vitória para brigar pelo avanço direto a semifinal. A Fera busca se distanciar do hexagonal do rebaixamento. 

O Santa Cruz enfrenta, neste domingo (01), às 16h, no Arruda, o Náutico. Ambas as equipes miram o avanço para a semifinal. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!