Registrados 40 homicídios em Pernambuco durante o feriadão de Carnaval

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Quarenta pessoas foram assassinadas durante o feriadão de Carnaval em Pernambuco, da sexta-feira (21) até esta terça-feira (25). Seis homicídios aconteceram durante as últimas 24 horas. No mês de fevereiro são 193 crimes no Estado e no ano são 528 assassinatos.

Em Altinho, um jovem foi morto com um golpe de gargalo de garrafa durante uma discussão. O crime aconteceu no Sítio Taquara de Altinho. Ruedson Severino Lins dos Santos, 20 anos, morava no Loteamento Demóstenes Veras, em Caruaru.

Em São Caetano, um jovem foi assassinado a tiros quando voltava de uma festa. José Luan de Melo, 21 anos, foi abordado por um casal em uma motocicleta. De acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com ações criminosas.

Em Panelas, um jovem sofreu tentativa de homicídio. Alex José da Silva, 22 anos, foi baleado, esfaqueado e teve o corpo queimado. A vítima foi socorrida para o hospital da cidade e transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Em Caruaru, após a prática de assaltos em vários bairros, três suspeitos em um veículo Gol trocaram tiros com policiais do 1º BIEsp, na Avenida José Rodrigues de Jesus, na noite desta terça-feira. Jonatan Gomes da Silva, 18 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Jonatas Agostinho Cabral, 26 anos, foi preso e um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!