Registrados 13 homicídios durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Gravatá

Treze pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Três crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e 10 no interior. Em fevereiro são 153 homicídios no Estado e no ano 488 assassinatos.

Em Gravatá, no Agreste, uma mulher foi assassinada a facadas nesta quinta-feira (20). Niedja Helena da Silva, 29 anos, foi esfaqueada no Pátio da Feira. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Maria de Fátima Belarmino, 33 anos, ex-companheira do marido da vítima, foi presa em flagrante e confessou o crime.

Em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, aconteceu o primeiro homicídio do ano. Foi morto com golpes de barra de ferro, na Avenida 29 de Dezembro, Leandro Severino da Silva, 28 anos.

Em Custódia, no Sertão, um motorista de transporte alternativo foi morto a tiros dentro do veículo lotação. Joseildo Belarmino dos Santos tinha 45 anos. Duas mulheres que estavam como passageiras também foram baleadas e socorridas para o hospital da cidade. Dois homens em uma moto praticaram o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!