Secretaria de Saúde de Pernambuco com inscrições abertas para seleção de residência médica 2020

Estão abertas as inscrições para o II processo seletivo do Programa de Residência Médica 2020 da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco. As inscrições devem ser efetuadas no site upenet.com.br até o dia 27 de fevereiro. A seleção será realizada pelo IAUPE, Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco.

Estão sendo ofertadas 141 vagas para Residência Médica, remanescentes do primeiro edital e novas vagas aprovadas pela Comissão Nacional de Residência Médica. Os interessados devem realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de 490 reais, preferencialmente em casa lotéricas, até o dia 28 deste mês.

A seleção será realizada em única fase, constituída de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato só poderá se inscrever em uma única área de concentração.

As provas escritas serão aplicadas no dia 8 de março. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 16 de março e os aprovados deverão iniciar as atividades já no dia 18 nas instituições de saúde. Aos residentes será paga uma bolsa mensal no valor de 3.330 reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!