Registrados 27 homicídios no fim de semana em Pernambuco; Em Caruaru, ocorreram dois crimes

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Vinte e sete pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana. Seis crimes aconteceram na sexta-feira (14), nove no sábado (15) e doze neste domingo (16). No mês de fevereiro são 109 homicídios no Estado e 444 neste ano de 2020.

Em Caruaru, foram dois homicídios no sábado. O primeiro crime aconteceu no início da manhã, no Sítio Taquara de São Pedro, zona rural do município. Wedson Batista da Silva, 22 anos, foi morto a tiros. Ele morava com o pai, no Sítio Murici.

O segundo homicídio ocorreu no final da noite, no bairro Pinheirópolis. Jânio Cleyton da Silva, 32 anos, foi morto a facadas e espancamento. A vítima morava no bairro Petrópolis.

Com estas duas mortes, sobe para 8 o número de assassinatos no mês de fevereiro em Caruaru e para 19 neste ano de 2020.

Em Águas Belas, a vítima da violência foi uma mulher. Maria Madalena dos Santos, 33 anos, foi morta a facadas na localidade conhecida como Morro do Galo. O companheiro dela, Claudiano Pereira dos Santos, é suspeito do crime e está foragido.

Em Lajedo, foi morto a tiros o ex-presidiário André Alysson Sobral Silva, 25 anos. Ele estava na porta de casa comemorando aniversário quando dois homens em um carro efetuaram os disparos de arma de fogo.

Em Brejo da Madre de Deus, um segurança foi assassinado a tiros e pedradas no início da madrugada desta segunda-feira (17), no Loteamento Beira Rio. Renato Dias de Lima tinha 33 anos e trabalhava como vigilante na UPA da cidade.

E morreu neste domingo, no Hospital da Restauração (HR), no Recife, Jenilson Manoel da Silva, 23 anos, baleado no sábado em um bar no Sítio Bandeira, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!