Carro furtado comprado em site de vendas é recuperado pela PRF em Caruaru

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com veículo furtado, nesta segunda-feira (17), na BR-104, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O veículo foi roubado, no dia 03 de janeiro de 2020, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Durante uma fiscalização de rotina, policiais deram ordem de parada a um veículo e ao consultarem a documentação, verificaram que o carro era roubado. O motorista informou que comprou o carro em um site de compra e vendas da internet, pela importância de 10 mil reais. Dentro do veículo estava a esposa. O casal estava indo para Santa Cruz do Capibaribe realizar compras de confecções para revenda.

A PRF alerta que ofertas tentadoras, na maioria das vezes, estão relacionadas a algum tipo de crime. Para evitar se tornar mais uma vítima é importante que a pessoa que deseja comprar um veículo seminovo conheça a procedência e realize todo o trâmite burocrático da transferência do veículo. O Homem e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil de Caruaru, que dará prosseguimento as medidas legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!