Mulher é esfaqueada pelo marido na zona rural de Caruaru

Foto: Helenivaldo Pereira/Arquivo Liberdade

Seis pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Quatro crimes aconteceram no Grande Recife e dois no interior.

Nesta sexta-feira (14), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou os números oficiais dos homicídios registrados em janeiro deste ano em Pernambuco. Foram 335 assassinatos. Neste mês de fevereiro são 82 crimes. Com a atualização, sobe para 417 o número de pessoas assassinadas este ano no Estado.

Em Caruaru, o fim de semana começou com o registro de uma tentativa de homicídio. Uma mulher foi esfaqueada no Sítio Serra Velha, zona rural do município. Simone Josefa da Silva, 32 anos, foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não corre risco de morrer. O marido da vítima, conhecido por Leandro, é suspeito do crime e está foragido.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão desta sexta-feira (14), em rodovias federais de Pernambuco. Oito veículos se envolveram nas colisões e quatro pessoas ficaram feridas. Um motorista foi autuado por alcoolemia.

Em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, um acidente deixou quatro pessoas feridas. As vítimas estavam em duas motocicletas e foram socorridas pelo Samu para a Policlínica do município e UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Devido gravidade dos ferimentos, Romildo Ribeiro de Lima, 38 anos, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!