Tony Gel solicita ao Corpo de Bombeiros que projetos contra incêndio sejam aprovados por centros localizados no Interior

O deputado estadual Tony Gel, MDB, solicitou ao comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Rogério Antônio Coutinho, para que sejam elaborados estudos técnicos no sentido de atribuir, também, aos chefes dos Centros de Atividades Técnicas existentes no interior do Estado, as funções de analisar e aprovar Projetos de Segurança Contra Incêndio e Pânico. A solicitação também foi encaminhada ao governador Paulo Câmara e ao secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua.

O parlamentar informou que a presente propositura tem por finalidade viabilizar a análise e a aprovação dos projetos para a Zonas da Mata, Agreste e Sertão.  

Tony Gel destacou que atualmente, pelo elevado número de processos encaminhados ao Corpo de Bombeiros para análise e aprovação, bem como a ausência, em quantidade, de pessoal técnico especializado nesta área para a execução das referidas análises, há uma fragilidade na consecução da expedição desses documentos oficiais em tempo hábil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!