Secretaria de Educação de Caruaru divulga a 1ª lista de crianças contempladas para vagas de creche

 

Foto : Reprodução/Internet

 

A Secretaria de Educação (SEDUC) divulgou, na noite desta segunda-feira (03), no Diário Oficial do Município de Caruaru (nº 973), a lista de crianças contempladas com vaga nos Centros Municipais de Educação Infantil. A tabela se refere às crianças cadastradas na lista de espera para preenchimento das vagas já existentes na rede municipal de ensino.

Para ter acesso às vagas, os responsáveis, cujo os nomes estejam na lista, deverão comparecer a Central de Atendimento de Vagas de Creche (CAVC), que fica localizada na Secretaria de Educação, na Avenida José Marques Fontes, 21 – Santa Rosa, no período de 04 a 10 de fevereiro, das 8h às 16h, estando devidamente munidos do Registro de Nascimento (da criança) e documento oficial com foto (do responsável).

O cadastramento para o preenchimento de novas vagas segue aberto e poderá ser requisitado na CAVC. Para tanto, os responsáveis deverão apresentar a seguinte documentação: documento com foto, comprovante de residência, comprovante de renda familiar, comprovante de participação em programas sociais e laudo médico, caso seja pessoa com deficiência (PCD). Já a documentação para as crianças são: certidão de nascimento, CPF, laudo médico, caso seja pessoa com deficiência (PCD), e passaporte para criança estrangeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!