Confira cronograma do processo de liberação de blocos de Caruaru

Foto:Reprodução/Internet

 

A Prefeitura de Caruaru divulgou o cronograma do processo de liberação de blocos do período carnavalesco de 2020. Estão responsáveis pelos atendimentos a Fundação de Cultura e Turismo (FCTC) e a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru (Destra), em parceria com a Polícia Militar.

 

Nesta segunda-feira (13), o cadastramento das agremiações teve início na FCTC. O procedimento ocorre de forma presencial até o dia 20 de janeiro. No dia 23 deste mês haverá uma reunião no 4° BPM com todos os cadastrados. Já de 27 a 31 de janeiro é o período para solicitar na Destra a interdição de vias durante os eventos – esse pedido de interdição deve ser feito apenas após a liberação da Fundação de Cultura e da PM. Os interessados em solicitar apoio da prefeitura através da FCTC (atrações musicais locais, estruturas de banheiros químicos) têm até o dia 31 de janeiro.

 

O horário de atendimento da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru é das 8h às 13h, no Espaço Cultural Tancredo Neves, localizado na Praça Coronel José de Vasconcelos, 100, bairro Nossa Senhora das Dores. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (81) 3721-1257. Já a Destra funciona na Avenida José Mariano de Lima, número 69, Bairro Universitário. O atendimento ocorre das 7h às 13h e o telefone para contato é (81) 3701-1173.

 

Cronograma:

 

13/01 a 20/01 – Cadastro presencial de blocos na FCTC;

 

23/01 – Reunião no auditório do 4° BPM às 9h, com todos os responsáveis por agremiações cadastradas na FCTC;

 

27/01 a 31/01 – Período para solicitar na Destra a interdição de via (apenas após a liberação da Fundação de Cultura e da PM);

 

Até 31/01 – Solicitação de apoio da prefeitura através da FCTC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!