Miss Caruaru 2020 acontece na próxima quinta-feira (16)

 

A 10ª edição do concurso municipal de beleza feminina acontecerá na próxima quinta-feira feira (16), às 18h, no pavilhão de eventos de um Shopping da cidade. O concurso tem a coordenação geral do promoter Augusto Cavalcanti, que comemora sua 10ª edição. São 10 finalistas que estão nomeadas por bairros da cidade, com idades entre 19 e 26 anos, algumas com formação acadêmica, entre elas, duas fisioterapeutas e uma nutricionista; além de estudantes universitárias.

Os jurados terão a difícil missão em eleger apenas uma mulher para representar Caruaru no Miss Pernambuco 2020. A cidade será palco desse show de glamour e emoções que vai acontecer no dia 13 de março. O concurso estadual terá a coordenação de Miguel Braga, que comemora sua 30ª edição.

A finalista do concurso municipal será a anfitriã da etapa estadual, e terá a responsabilidade de disputar esse título em casa. O Miss Caruaru 2020, também será a ocasião para a aclamação do modelo e estudante de fisioterapia Renato Alves, que será nomeado Mister Agreste-PE 2020.

Miss Caruaru 2020 – PARTICIPANTES:

Alto do Moura- Clarice Silva
Boa Vista- Jakeline Galvão
Divinópolis- Mayara Santos
Indianópolis- Joyce Tavares
M. de Nassau- Ariana Melo
Petrópolis- Hannah Gomes
São Francisco- Julia Gonçalves
Terra Vermelha- Wedja Silva
Vila Kennedy- Dayane Trajano
Universitário- Jessica Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!