Plano que resgata figura do médico de família passa a ser comercializado pela Unimed Caruaru

Foto:Divulgação/Unimed Caruaru

 

A Unimed Caruaru lançou nessa quinta-feira (09) o Pleno, uma nova opção de plano de saúde para pessoas físicas, em evento realizado na Unidade Pleno Caruaru que contou com a presença dos vendedores. O produto foi criado com base no conceito de atenção integral à saúde, e, inspirado em experiências bem-sucedidas de países como Reino Unido e Canadá resgata a figura do médico de família e comunidade. A atuação do profissional é junto com uma equipe multidisciplinar onde ele orienta e acompanha os passos dos usuários em todos os procedimentos.

 O Pleno passa a ser oferecido para as pessoas físicas a partir do dia dez de janeiro deste ano. “A Unimed Caruaru inicia 2020 com esse novo produto que é o Pleno Pessoa Física, que traz o conceito de família onde o usuário vai ter acesso a toda uma rede de especialistas, caso seja necessário. Já temos experiência com os nossos colaboradores com o Pleno Pessoa Jurídica nesse mesmo formato”, destaca a diretora-presidente da Unimed Caruaru, Drª Nadyvan Queiroz.

 “A atenção primária é uma busca de resgatar na medicina aquela atenção que as pessoas estavam no passado acostumadas, onde tinha o médico da família que conhecia todas as pessoas, sabia de todos os problemas de saúde da comunidade. É esse resgate que nós vamos fazer para que as pessoas tenham um médico que cuide delas integralmente, e é esse médico que vai direcioná-las para qualquer tratamento especializado”, explica o diretor Administrativo Financeiro da Unimed Caruaru, Dr. Pedro Melo.

  O Pleno custa a partir de R$ 195,68 (valor para pessoas de zero a 18 anos) e oferecerá um médico específico para o usuário. Para contratar o serviço, os interessados devem entrar em contato com a Central de Vendas da Unimed Caruaru, através do 2103-5068 ou pelo WhatsApp 9 9939-0100, de segunda à sexta, das 08h às 16h30. O serviço funciona na Unimed Pleno Caruaru que fica no Edifício Agamenon Empresarial, nº 1019, Avenida Agamenon Magalhães, Bairro Maurício de Nassau. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!