Sábado com registro de 7 homicídios em Pernambuco, dois no Agreste

Homicídio em Bezerros (Foto: Renan da Funerária/Cortesia)

Registrados neste sábado (28), em Pernambuco, 7 homicídios. No Agreste foram dois assassinatos. Em dezembro são 212 homicídios e no ano 3.390 crimes.

Em Bezerros, no Agreste, foi assassinado a tiros Eduardo Diego da Silva, 25 anos. O homicídio aconteceu no bairro Alto Retiro. Dois desconhecidos em uma motocicleta praticaram o crime.

Em Gravatá, também no Agreste, foi morto a tiros José Jacó Vieira, conhecido por “Jacó Taxista”, 36 anos. O crime aconteceu próximo a supermercado no centro da cidade. De acordo com informações de populares, ele teria reagido a um assalto. A Polícia Civil vai investigar o possível latrocínio.

Em Lagoa do Carro, na Zona da Mata, um jovem foi morto a tiros. Edvaldo Santiago de Souza tinha 20 anos. O crime aconteceu no Sítio São Francisco. O corpo foi encontrado com lesões na cabeça.

Em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, foi encontrado o corpo de Rômulo Victor Moreira do Nascimento, 23 anos, motorista que fazia transporte de passageiros por aplicativos. A Polícia Civil investiga o caso de latrocínio, roubo seguido de morte.

Também aconteceram homicídios nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Amaraji. Todos os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Informações da Redação da Rádio Liberdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top