Dez pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Durante as últimas 24 horas 10 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. No mês de dezembro registrados 143 homicídios no Estado. Neste ano de 2019 são 3.322 assassinatos.

Em Gravatá, um jovem foi morto com um tiro na noite desta quarta-feira (18), na comunidade Área Verde, bairro Nossa Senhora das Graças. Maurício Gregório Bezerra, 22 anos, estava no barraco onde morava quando um desconhecido invadiu o local e efetuou um disparo de espingarda calibre 12.

Em Garanhuns, um assaltante morreu e dois foram presos durante confronto com a Polícia Militar. A ação ocorreu no Sítio Papa Terra, zona rural do município. Alex da Silva Bezerra, 21 anos; Felipe da Costa Brandão, 22; e Wellington Roseno Silva, 33 anos, furtaram um Fiat Uno no bairro do Magano. Durante perseguição, Alex desceu do veículo e apontou uma espingarda para a viatura. Ele foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, onde faleceu.

Em Ouricuri, no Sertão, um homem foi assassinato e a companheira dele baleada, no bairro Bigodão. O eletricista Itamar Davi Pereira, 50 anos, estava na frente da casa onde morava quando dois desconhecidos chegaram em uma moto e o garupa efetuou os disparos contra a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!