Dezesseis pessoas são assassinadas em Pernambuco no fim de semana; Em Caruaru, um ex-presidiário foi morto a tiros no bairro São João da Escócia

Foto: Reprodução/WhatsApp

O fim de semana foi marcado pela violência no Agreste de Pernambuco. Registrados homicídios em cinco cidades da região.

Em Caruaru, um ex-presidiário foi assassinado a tiros no final da noite deste domingo (15), na rua Severino Ripardo, bairro São João da Escócia. Edson Manoel da Silva, 33 anos, morava próximo onde ocorreu o crime, praticado por desconhecidos em uma motocicleta.

Este foi o 5º homicídio registrado no mês de dezembro em Caruaru. Neste ano de 2019 são 159 assassinatos no município.

Em Garanhuns, duas pessoas foram assassinadas. Um motorista de aplicativo de transporte foi morto a tiros na Vila Lacerdópolis. Geneilton Pereira da Silva, 46 anos, conduzia o veículo no momento em que atingido pelos disparos de arma de fogo. O outro crime aconteceu no bairro Cohab I. Rafael Miguel da Silva, 60 anos, foi morto com uma facada após uma confusão durante bebedeira em uma residência.

Em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, foi assassinado a tiros o ex-presidiário Natanael Gomes da Silva, 24 anos. Segundo a polícia, ele foi um dos feridos em uma rebelião ocorrida em 2017 no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Em São Caetano, um homicídio aconteceu no bairro Cabugá. Um jovem não identificado foi morto a tiros dentro de um carro. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Tupanatinga, a vítima da violência foi Dorgival Pedro Ventura, 48 anos. Ele foi assassinato com um tiro dentro de casa. Antes do crime, a vítima foi vista em um bar da cidade.

No fim de semana, 16 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. No mês de dezembro são 121 homicídios no Estado e 3.301 neste ano de 2019.

Nesta segunda-feira (16), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulga os números oficiais de homicídios ocorridos no mês de novembro no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top