Quatro pessoas são assassinadas no Agreste de Pernambuco em menos de 12 horas

Homicídio em Garanhuns (Foto: Reprodução/Portal Agreste Violento)

Um fim de semana marcado pela violência no Agreste de Pernambuco. Registrados homicídios neste sábado (14) em quatro cidades da região.

Em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, foi assassinado a tiros o ex-presidiário Natanael Gomes da Silva, 24 anos. Segundo a polícia, ele foi um dos feridos em uma rebelião ocorrida em 2017 no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Em São Caetano, um homicídio aconteceu no bairro Cabugá. Um jovem não identificado foi morto a tiros dentro de um carro. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Garanhuns, foi morto um motorista de aplicativo de transporte. O crime aconteceu na Vila Lacerdópolis. Geneilton Pereira da Silva, 46 anos, foi atingido por vários tiros no momento em que conduzia o veículo.

Em Tupanatinga, a vítima da violência foi Dorgival Pedro Ventura, 48 anos. Ele foi assassinato com um tiro dentro de casa. Antes do crime, a vítima foi vista em um bar da cidade.

Os crimes aconteceram em menos de 12 horas. Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!