Homem é detido durante operação em Gravatá com carro de luxo roubado

Foto: PRF/Divulgação

Um homem de 29 anos foi detido com um carro de luxo roubado, nesta sexta-feira (13), na BR-232, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. O flagrante foi realizado durante a Operação Carga Segura, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Batalhão de Polícia de Radiopatrulha da Polícia Militar.

Durante uma blitz no quilômetro 71 da rodovia, os policiais avistaram o condutor de um carro entrando no estacionamento de um restaurante para evitar a abordagem. Quando chegaram no local, o veículo estava fechado mas o motorista foi localizado dentro do estabelecimento.

Após um procedimento de identificação veicular, foi descoberto que o carro havia sido roubado no dia 22 de março deste ano em Igarassu, no Grande Recife. Ao examinar o documento do veículo, foi localizado um registro de roubo do Detran do Rio Grande do Norte.

O homem informou que havia adquirido o automóvel em uma feira de veículos em Caruaru. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, que irá investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top