Trânsito mata 13 pessoas em Pernambuco no fim de semana

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 37 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 64 veículos envolvidos. Sete pessoas morreram e 44 ficaram feridas.

Na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão, três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido no neste sábado (07). Um carro de passeio invadiu a contramão e bateu de frente em um caminhão. O veículo capotou várias vezes. Os três jovens vinham de uma festa. O motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido para o hospital da cidade. O caminhão transportava cerveja e a carga foi saqueada.

Na BR-104, em Taquaritinga do Norte, um jovem morreu na colisão entre moto e carro. Carlos André de Lima Ferreira Silva, 22 anos, conduzia a motocicleta. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde faleceu.

Na BR-101, em Palmares, na Zona da Mata Sul, um motociclista perdeu o controle em uma curva e ao cair, teve a cabeça decepada. Adilson Souza Silva, 70 anos, morava no Recife e estava com um grupo de motociclistas.

Outras seis pessoas morreram em acidentes registrados no fim de semana nas cidades de Bonito, Garanhuns, São Caetano, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Lagoa do Ouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!