Registrados seis homicídios em 24 horas em Pernambuco; Em São Caetano, um homem foi morto a tiros

Foto: Reprodução/WhatsApp

Seis pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Quatro crimes aconteceram no interior e dois no Grande Recife. No mês de dezembro são 25 homicídios no Estado e no ano 3.205 assassinatos.

Em São Caetano, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (03) Manoel Veríssimo de Sobral, conhecido por “Neguinho”, 37 anos. O crime aconteceu em uma rua ao lado do Cemitério. A vítima conduzia uma motocicleta no momento em que foi emboscada e morta.

Em Caruaru, um homem sofreu a terceira tentativa de homicídio. Adilson Lira, 34 anos, sofreu um atentado na manhã desta terça-feira, na estrada de Gonçalves Ferreira, zona rural do município. Mesmo baleado, ele conseguiu dirigir o veículo até um hospital particular da cidade, onde está internado.

Em Garanhuns, também aconteceu uma tentativa de homicídio. José Mário da Silva Cordeiro, 33 anos, foi baleado no bairro Heliópolis e socorrido para o Hospital Regional Dom Moura. Três desconhecidos efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!