Atores gravam esta semana filmes da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Artistas famosos como Caco Ciocler, Edson Celulari, Christine Fernandes, Juliana Knust e Sérgio Marone, além da influenciadora digital, Thaynara OG, estarão em Pernambuco esta semana para participar das gravações dos filmes promocionais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020. Os primeiros a chegar são Caco Ciocler, que fará o papel de Jesus, e Christine Fernandes, que será Maria. Eles desembarcam nesta terça-feira (03), no Recife, onde gravam o áudio do espetáculo e depois seguem para a Nova Jerusalém, a fim participar da produção dos filmes que deverá ser concluída no domingo.

Juliana Knust (Madalena) chega nesta quarta-feira (04), e Sérgio Marone (Pilatos) na sexta (06). Edson Celulari (Herodes) e a influenciadora digital Thaynara OG (Herodíades) gravarão a trilha sonora no sábado (07) durante o dia e, à noite, participarão das filmagens na cidade teatro. Os filmes de divulgação terão o roteiro e direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site oficial novajerusalem.com.br. Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 120,00 e podem ser comprados pelo site oficial em até 12x com juros do cartão de crédito. Para excursões, é oferecido desconto de 10% na entrada inteira para grupos a partir de 45 pessoas.

A temporada 2020 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será realizada no período de 4 a 11 de abril. O maior teatro ao ar livre do mundo fica localizado em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, a 46 km de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!