Faculdade em Caruaru abre inscrições para novas pós-graduações

Para atender as demandas do interior do Estado, o Centro Universitário UniFavip|Wyden lançou quatro novos cursos de pós-graduação em gestão e engenharias. Com aulas aos sábados e duração de um a dois anos, os cursos têm professores com experiência de mercado e com grande curricular inovadora.

Um dos cursos é a especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. A partir dele, o profissional será capacitado para atuar em empresas privadas e públicas, órgãos públicos de administração direta e indireta ou como consultor, na produção de laudos e perícias. A duração é dois anos.

Já as pós-graduações em Estruturas Metálicas e Gestão de Qualidade, ambas com duração de um ano, têm o objetivo de fornecer subsídios aos profissionais de maneira que possam analisar, calcular, detalhar e projetar estruturas metálicas para diversos fins, bem como facilitar a compreensão do projeto no ambiente do canteiro de obras.

Por último, a nova especialização em Gerenciamento de Obras visa capacitar profissionais para a gestão de empreendimentos, compreendendo desde o planejamento até o controle e otimização a partir de modernas técnicas de gerenciamento de obras. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site wyden.com.br/unifavip.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!